28/03/2024 19:30:52

Obituário
09/09/2019 11:30:00

Morre o ex-comandante geral da PM, coronel Rubens Goulart


Morre o ex-comandante geral da PM, coronel Rubens Goulart
Cel. Rubens Goulart

Morreu neste domingo, 08, o ex-comandante geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Rubens Goulart. Ele comandou a PM em 2007 e 2008, durante o governo de Teotônio Vilela Filho (PSDB).

O comando geral da PMAL emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-comandante, que estava na Reserva Remunerada da corporação.

Diabético, ele deu entrada na UTI do HGE com pressão alta na quinta-feira, 05, em seguida foi transferido para o Hospital Vida, na Ponta verde, onde veio a falecer, nesta manhã.

Diz o texto da nota:

– O Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do coronel da Reserva Remunerada José Rubens de Freitas Goulart ocorrido neste domingo (08). O oficial superior comandou a Corporação entre os anos de 2007 e 2008.

O Comandante-Geral da PM, coronel Marcos Sampaio, presta condolências aos familiares e amigos em nome de todos que integram a Briosa Polícia Militar, ao tempo que se coloca à disposição dos parentes da militar para o que se fizer necessário.

Sepultamento – A família  informou que o  velório será realizado na capela 4 do Cemitério Parque das Flores  e o sepultamento está marcado para às 17 horas.

éassim



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News