25/04/2024 04:38:28

Polícia
07/09/2019 19:15:00

Suspeito no assassinato do professor Vandiele se entrega à polícia; segundo envolvido segue foragido


Suspeito no assassinato do professor Vandiele se entrega à polícia; segundo envolvido segue foragido

m dos envolvidos no assassinato do professor Vandiele da Silva Araújo Rocha, morto a facadas em sua residência no Bairro São Luiz, na última sexta-feira (30) se entregou a poucos instantes na Central de Polícia Civil de Arapiraca. Wallaph Magno Almeida de Souza, de 25 anos, chegou acompanhado de um agente da Polícia Civil.

As prisões dos suspeitos já haviam sido decretadas desde o final de semana e já havia uma negociação com os advogados de defesa.

O delegado Everton Gonçalves, titular da 4ª DRP havia dado um prazo para que os suspeitos se apresentassem voluntariamente, nesta quinta-feira (05), caso contrário, suas identidades seriam divulgadas para que a população pudesse tomar conhecimento e ajudar na localização deles.

O outro envolvido no crime é Cléber José de Souza Braga Júnior, que não se entregou e é considerado foragido pela polícia.

O crime

O professor e suplente de vereador Vandiele da Silva Araújo Rocha, 41 anos, foi assassinado com uma faca na sexta-feira (30). 

Ele bebia com um grupo de amigos em um escritório de eventos e, por volta das 4 horas da madrugada, o professor decidiu que iriam beber em sua residência. No caminho, Vandiele encontrou mais dois amigos em um posto de combustível, que também foram para sua casa, com mais bebidas.

Um dos amigos foi dormir, quando acordou, já encontrou a vítima em óbito.

O veículo do professor foi furtado da residência e encontrado carbonizado no Sítio Capricho, zona rural de Igaci na noite do dia 30.

Fonte: Jaenoticia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News