25/04/2024 02:43:46

14/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria de Limpeza e Iluminação (Selip), está preparando uma grande festa para celebrar, nesta sexta-feira (15), o Dia do Gari.

A data será comemorada com uma vasta programação, com início previsto para as oito horas, tendo como local o Clube dos Fumicultores. Como parte da programação festiva será servido um café da manhã com atração musical de Nelsinho Silveira para os 485 servidores da Selip, convidados e autoridades presentes ao evento.

A partir das 11 horas está prevista apresentação teatral com artistas do Candeiro Aceso acerca da utilização correta dos equipamentos de proteção individual (EPI's).  Em seguida haverá apresentação do cantor e humorista Marlon Rossi.

Outra atração da festa, que é realizada pelo quinto ano consecutivo, está reservada para o início da tarde, após o almoço com apresentação musical, com a escolha da Miss Margarida e do Mister Gari, e depois a festa será animada pela Turma do Biribinha.

Após a divulgação do resultado do concurso haverá sorteio de 50 prêmios entre os participantes da festa, que conta com o apoio do Cerest, Secretaria de Saúde, Lojas Esplanada, Grupo Coringa, Senac, O Boticário, Lojas Maxhu's e Agência Megastar.

Coleta

Por conta da realização da festa, o serviço de coleta de lixo somente será realizado no centro da cidade. Nas demais localidades, os serviços serão retomados no sábado (16).

por Secom/Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News