28/03/2024 06:51:34

Entretenimento
07/09/2019 10:30:00

Sesc das Artes continua com programação atraente para o público


Sesc das Artes continua com programação atraente para o público

Multiplicar linguagens e o alcance da arte no imaginário popular, é o que propões o Projeto Sesc das Artes. São diversas ações culturais que proporcionam ao público a vivência de novas experiências por meio dessas diferentes expressões, divertindo e propagando a arte.

A entrada é gratuita e solidária, os ingressos serão entregues 1h antes de cada apresentação e é opcional a doação de 01kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil.

Sobre o Sesc das Artes: Ação voltada ao fomento e difusão da produção artístico cultural alagoana, bem como a formação de plateia, considerando seu aspecto formador que inclui o desenvolvimento de atividades regulares. Tem por objetivo incentivar a difusão de espetáculos alagoanos, possibilitando que os grupos tenham suas metodologias, linguagens e técnicas amplamente divulgadas, conhecidas e reconhecidas, além de incentivar a produção de das artes no estado.

PROGRAMAÇÃO

SESC DAS ARTES 2019 | SETEMBRO | ARAPIRACA

RODRIGO SAN

Música/ Livre

06/08, 20h, Teatro Hermeto Pascoal -Sesc Arapiraca

O guitarrista, cantor e compositor, Rodrigo San, se prepara para lançar e divulgar no ano de 2019 o primeiro disco de sua carreira como artista solo. Intitulado “Sutil”, o disco de estreia foi gravado inteiramente no estúdio C4, na cidade de São Paulo, e conta com 10 canções inéditas de sua autoria, além da gravação de duas dessas canções autorais com versões diferentes, ou seja, serão 12 faixas ao todo.

O álbum será lançado pelo selo “Orangeiras music” e o show será dirigido pelo próprio Rodrigo San, é baseado no disco “Sutil” e conta com a participação do compositor alagoano Vitor Pirralho em uma das faixas – aquela vibração – que possui um trecho composto pelo Vitor especialmente para esse projeto.

Fonte: Ascom Sesc/AL 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News