25/04/2024 20:08:30

14/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios
O responsável pelo controle operacional da Defesa Civil do Estado de Alagoas, Tenente Marcos Paulo e o Prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, visitaram na manhã desta quinta-feira, vários pontos atingidos por alagamentos e deslizamentos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Eles estiveram num local conhecido como favela do Pólo, situado próximo ao acesso do Broma, onde várias famílias perderam suas casas. O local foi fotografado e os técnicos tomaram notas num relatório que servirá como base para ações emergenciais por parte do Governo do Estado.

Por iniciativa da Prefeitura de Marechal Deodoro, os desabrigados da favela do Pólo foram levados à um alojamento provisório, no povoado de Santa Rita. Aproximadamente 70 pessoas, entre elas crianças, ainda não sabem para onde vão quando o período de chuva terminar.

O Prefeito Cristiano Matheus informou aos membros da Defesa Civil, que montou uma estrutura de atendimento emergencial para futuras eventualidades. “Não podemos mais ser apanhados de surpresa. A resposta do poder público, em qualquer nível, deve ser imediata para acolher e amenizar o sofrimento das pessoas atingidas por calamidades”, observou o Prefeito.
 

por Assessoria

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News