28/03/2024 23:36:19

Polícia
06/09/2019 15:45:00

Polícia Civil prende acusado de matar morador de rua


Polícia Civil prende acusado de matar morador de rua

Uma operação realizada nesta, quarta-feira (4), na cidade de Branquinha, terminou com a prisão de Paulo Roberto da Silva Cabral, 32, acusado de assassinar em junho deste ano, em Maceió, o morador de rua Eduardo de Azevedo, 42, crime ocorrido no Bairro do Jacintinho.

Segundo as investigações, Paulo Roberto, também conhecido por “Betinho”, matou a golpes de barra de ferro o morador de rua durante uma discussão. Eduardo de Azevedo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas acabou em óbito.

“Os investigadores receberam uma denúncia de que ele estava escondido na cidade de Branquinha e, nesta tarde, com o apoio da Polícia Militar, foram realizadas diligências e efetuada a prisão na Rua da Linha, no Centro da cidade, onde estava residindo. Não houve qualquer reação”, explicou o delegado Sidney Tenório.

Conduzido para o Cisp de Murici, onde ficará recolhido, Paulo Roberto foi cientificado do mandado de prisão expedido pelo juiz Sóstenes Alex, da 7ª Vara Criminal da Capital. “Em breve ele será transferido para o Sistema Prisional onde ficará aguardando julgamento”, finalizou o delegado.

Ascom PC-Al



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News