26/04/2024 14:07:08

Cultura
06/09/2019 14:30:00

Escritor santanense autografa na XIX Bienal Internacional do Livro


Escritor santanense autografa na XIX Bienal Internacional do Livro

escritor santanense Fernando Soares Campos autografou seu livro "Fronteiras da Realidade - contos para meditar e rir... ou chorar", na XIX Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro.

A sessão de autógrafos aconteceu no dia 2 de setembro, segunda-feira, das no estande da Chiado Editora, no Riocentro, Pavilhão Verde, N100.

Muitos amigos do autor foram prestigiar esse momento tão especial

Sinopse de "Fronteiras da Realidade":

O conjunto da obra traz histórias curtas e outras nem tanto, todas desenvolvidas com criatividade. São instigantes enredos, cujos meandros seduz o leitor, de tal forma que este, tomado por profundo interesse, sente-se impossibilitado de interromper a leitura antes do desfecho de cada conto. Os diálogos e narrativas podem despertar-lhe variadas reações afetivas, fazendo-o experimentar manifestações emotivas que vão do riso comedido a um incontrolável gargalhar, afastando de si possíveis preocupações incômodas. Mas também, em muitos casos, estimulam os fatores cognitivos, aguçando sua atenção, ampliando-lhe a percepção de elementos periféricos aos personagens centrais e estimulando a sua própria imaginação. Entretanto, o leitor não está isento de ser acometido de certo abatimento moral, até mesmo obrigando-se a interagir com alguns personagens, seja reprovando seus atos ou, pelo contrário, sentindo suas dores e sofrimentos, vivenciando verdadeiros estados empáticos com aqueles reais seres fictícios, que podem estar além das Fronteiras da Realidade, mas sempre sob verossimilhança facilmente identificável, pois, para o autor, no Universo só existe uma impossibilidade: o nada.

"Fronteiras da Realidade" está disponível para venda nas melhores livrarias do Brasil.
O autor recomenda:

Livraria Martins Fontes Paulista
Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h00; após este horário, entrega em 3 dias úteis.
Outras localidades:
- Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 6 dias úteis
- Outras Capitais: de 2 a 6 dias úteis
- Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis
- Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.
Você também pode comprar por telefone:
11 2167-9900

Portal Maltanet



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News