28/03/2024 06:45:59

14/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

A violência nas rodovias que cortam Alagoas não tem limites. Na noite desta quarta-feira, dia 13, um ônibus com estudantes universitários, de placa MUJ 0548/AL, que seguia de Coruripe para Penedo, foi abordado nas imediações da localidade conhecida como Trevo da Paísa.

De acordo com informações das testemunhas, o motorista do ônibus escolar trafegava normalmente quando percebeu uma grande pedra na pista. Ao reduzir a velocidade, o motorista teria sido alertado por alguns alunos, que constataram um disparo de arma de fogo contra um dos vidros do veículo.

Assustados, os estudantes pediram para o motorista seguir viagem. Segundo a estudante Patrícia Jamilly, os alunos ficaram aterrorizados quando constataram que se tratava de um disparo de arma de fogo. Testemunhas afirmaram, ainda, que pelo menos dois elementos a pé teriam sido vistos no local.

O motorista do veículo e alguns estudantes foram à Delegacia Regional de Penedo para registrar o Boletim de Ocorrência, mas não conseguiram, devido à ausência de delegado. Os estudantes acreditam que os bandidos confundiram o ônibus escolar com ônibus de sacoleiros, que geralmente levam dinheiro e mercadoria.

Fonte: com rafael medeiros



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News