25/04/2024 20:44:14

Polícia
04/09/2019 12:30:00

Homem pede ajuda para sacar dinheiro e cai em golpe de estelionatário em São Miguel

Homem entregou cartão e senha


Homem pede ajuda para sacar dinheiro e cai em golpe de estelionatário em São Miguel

Um homem de 38 anos foi vítima de um golpe ao pedir ajuda para sacar dinheiro do salário em um caixa eletrônico de uma agência bancária de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. A vítima, contou que pediu ajuda de um estranho para realizar o saque do mês de agosto e descobriu que foi enganado ao dar a senha e o cartão para um homem que teria ajudado a realizar o saque.

A vítima que não foi identificada informou que no dia em que pediu ajuda, o homem fez todo o procedimento no caixa de autoatendimento e inclusive teve acesso a senha do cartão. Ele relata ainda que após o homem realizar o procedimento, disse que havia um problema e que ele deveria fara com a gerencia do banco, quando saiu para ver com o gerente, o homem sacou o valor e foi embora levando R$ 1.000 (Mil reais). Ele disse que só descobriu o golpe porque na gerência, ao cessar sua conta o gente disse que havia sido feito um saque.

O homem resolveu procurar a polícia para denunciar o caso, que foi registrado na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Um inquérito policial foi aberto para apurar o crime e as investigações estão em andamento. A polícia solicitou imagens das câmeras do circuito interno da agência bancária, localizada no Centro da cidade, para tentar identificar o suspeito do crime.

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News