20/04/2024 10:20:06

Violência
04/09/2019 09:45:00

Jovens são maioria nos casos de homicídios no fim de semana

Acidentes de trânsito também fizeram vítimas no interior de Alagoas, segundo relatório da Perícia Oficial


Jovens são maioria nos casos de homicídios no fim de semana

Os jovens foram maioria no relatório da Perícia Oficial que traz informações sobre corpos de vítimas que deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió e de Arapiraca, no último fim de semana. Um dos casos é o de Gabriel Marques Araújo, de apenas 17 anos, assassinado com o uso de arma de fogo.

O crime ocorreu no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, bairro recordista em casos de violência. O corpo do estudante deu entrada no sábado (31), no IML de Maceió. 

Ainda na parte alta capital, o servente de pedreiro Wesley Fernando da Silva, de 23 anos, também foi morto a tiros, mas no bairro Clima Bom. 

Um corpo - de um homem - em estado de putrefação foi encontrado no mesmo dia, no centro do município do Pilar. 

Em Coruripe, Josuel Nélo, 44 anos, foi assassinado a golpes de faca e o corpo deu entrada no IML de Maceió na madrugada dessa segunda-feira (2). Outro caso que está sendo investigado pela Polícia Civil, que aponta para suicídio, é o da estudante e atriz Tamires Rodrigues dos Santos Silva, de 27 anos, encontrada morta dentro do apartamento onde vivia, no Centro, em Maceió. 

Também morto a tiros, Eduardo dos Santos Oliveira, de 26 anos, foi baleado no Vergel do Lago e estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Atingido por disparos, o agricultor Carlos Miguel de Sá Ferro foi alvo de crime de homicídio no povoado Sucupira, em Junqueiro. 

No relatório da Perícia Oficial, consta ainda que a adolescente Luana Vieira da Silva, de 15 anos, foi atendida em unidade de saúde de Água Branca e não resistiu, mas não há informação sobre causa da morte. 

Acidentes de trânsito

No fim de semana também ocorreram casos graves de acidentes de trânsito, que deixaram mortos. Uma das vítimas foi o ambulante pernambucano Valdeci Manoel de Amorim, 65 anos, que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. 

Uma vítima, ainda não identificada, deu entrada também no HGE após acidente de trânsito, na madrugada da segunda-feira, oriundo da Barra de Santo Antônio. 

O motorista Cassiano Oliveira Santos, 24 anos, morreu após acidente de trânsito na zona rural de Arapiraca, no fim de semana. O agricultor Josias Vieira Dantas, de 59 anos, chegou a ser internado em unidade de saúde em Arapiraca, mas também não resistiu. 

Mais uma vítima desse tipo de ocorrência no interior, Enedilson da Silva Moreno, de 42 anos, chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News