19/04/2024 13:23:30

Polícia
03/09/2019 18:45:00

Suspeito de roubo é detido após ser baleado durante troca de tiros com a PM, em Maceió


Suspeito de roubo é detido após ser baleado durante troca de tiros com a PM, em Maceió

Um suspeito de roubo morreu após trocar tiros com policiais militares, no bairro do Clima Bom, em Maceió, nesse domingo (1º). Outro indivíduo conseguiu fugir. Eles são suspeitos de render moradores de uma residência e roubar uma TV e três aparelhos celulares.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares foram até o local da ocorrência e perseguiram os suspeitos, que estavam portando arma de fogo. A dupla fugiu a pé por uma grota, enquanto os policiais desceram pelo lado oposto, no conjunto Colibri.

Após ronda no local, os suspeitos foram localizados e, ao avistarem as equipes, realizaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram à ação. 

O suspeito Wesley Fernando da Silva, de 23 anos, conhecido como "Rei da Caveira", foi atingido, caiu em uma ribanceira e veio a óbito no local. Homens do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados para retirar o corpo do suspeito, que estava em lugar de difícil acesso. Uma viatura e cinco militares estiveram na ocorrência.

O corpo do suspeito foi resgatado e entregue ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos. O outro indivíduo, por sua vez, conseguiu fugir.

Os policiais conseguiram recuperar os produtos roubados, que foram devolvidos aos proprietários, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso. A arma de fogo utilizada pelo suspeito também foi apreendida.  

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News