19/04/2024 13:25:01

Polícia
03/09/2019 15:15:00

Atriz de Maceió teria cometido suicídio na frente de marido PM

Mulher teria usado arma do marido e deflagrado tiro no peito na madrugada de domingo (1º)


Atriz de Maceió teria cometido suicídio na frente de marido PM
Atriz Tamires Rodrigues

A família da atriz Tamires Rodrigues vai acionar a Polícia Civil sobre o suposto suicídio da jovem, ocorrido na madrugada de domingo (1º), no apartamento que o casal morava no Centro de Maceió. Tamires Rodrigues teria deflagrado um tiro no próprio peito na presença do marido, que é policial militar. O corpo está sendo velado na Plasvide, no Prado, e o sepultamento deve acontecer na terça (3), em Recife (PE), cidade de origem da mulher.

Tamires Rodrigues era atriz de teatro e a sua última apresentação foi no espetáculo "O sítio do pica-pau amarelo", no Teatro Deodoro, no  dia 22 de agosto. Ela tinha duas filhas, uma com cinco anos fruto de um relacionamento anterior, e outra de um ano e meio, filha do policial militar.

O PM relatou para a família da vítima que, por volta de 1h da madrugada a atriz ficou sozinha no quarto e quando ele pegou a filha que estava em outro cômodo e foi para lá com a criança no colo. Quando ele abriu a porta, a mulher estava com a arma de fogo apontada para o peito. Ela então teria pedido para que ele não se aproximasse e, em seguida, efetuou o disparo.

Após a morte, o polícial militar teria levado a filha do casal para a casa da mãe dele e teria iniciado as providências. Ele contou que só voltou ao apartamento do casal por volta de 6h, acompanhado de familiares, que também são policiais militares, e só comunicou a morte da mulher aos amigos e parentes dela, que moram em Recife, por volta de 8h. Quando eles chegaram, o corpo já havia sido removido para o Instituto Médico Legal.

De acordo familiares, o relacionamento de Tamirez Rodrigues e do marido era muito conturbado e que a situação havia piorado recemtemente. Por conta disso, decidiram solicitar a Polícia Civil que abra investigação sobre o caso.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, mas até o fechamento da matéria, as questões não foram respondidas.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News