28/03/2024 09:41:59

Polícia
03/09/2019 07:00:00

Nove suspeitos de assalto a banco foram mortos durante operação no Agreste

Pelo menos 7 deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste; confira os nomes!


Nove suspeitos de assalto a banco foram mortos durante operação no Agreste

A polícia divulgou o resultado da operação realizada na manhã desta segunda-feira (01), em Girau do Ponciano , Agreste alagoano. Uma suposta tentativa de assalto a uma agência bancária resultou em uma troca de tiros e pelo menos nove criminosos mortos. 


Há informações que sete foram socorridos para Arapiraca e mais dois tenham morrido e ficado em Girau. A polícia deve confirmar todos os nomes e o resultado nas próximas horas. Segundo os agentes envolvidos, alguns suspeitos que estavam planejando o assalto já estavam sendo acompanhados, quando reagiram e iniciaram o confronto a tiros com os agentes nas proximidades da Rua do Sol e Avenida Tiradentes.

Criminosos fugiram após o tiroteio e, segundo informações repassadas, pelo menos nove pessoas tiveram a morte confirmada. Os carros utilizados no roubo, uma Picape Chevrolet e um Fiat Idea confirmados até o momento, possuem placas de Maceió. 

O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, informa que sete pacientes deram entrada nesta unidade de saúde, entre 6h20 e 7h30 desta segunda-feira (2).

Todos com ferimentos graves provocados por arma de fogo.
Entraram pela Ala Vermelha mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e entraram em óbito. 

Dois chegaram sem identificação e cinco foram identificados. 
São eles : Thalyson Jeyns de Moura Severiano, 30; Raphael Oliveira Silva, 35; Bruno Santiago, 33; João Paulo da Silva, 45, e José Humberto Brasileiro, 43.
 
Já é Notícia


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News