28/03/2024 13:10:40

Sinistro
02/09/2019 09:45:00

Mulher atropelada perto de shopping está grávida e sofreu trauma cranioencefálico


Mulher atropelada perto de shopping está grávida e sofreu trauma cranioencefálico

A jovem Rayane Danielle da Costa, de 23 anos, vítima de atropelamento na manhã deste domingo (1º), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, está grávida e sofreu trauma cranioencefálico, além de ter fraturado a perna direita. A informação foi passada ao TNH1 na tarde de hoje, pela assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE).

No início desta manhã, a mulher foi atingida pelo carro HB20, de cor branco, que havia capotado na Avenida Gustavo Paiva. Ela caminhava pela calçada, em frente a um shopping, quando aconteceu o acidente.

Na unidade de saúde, Rayane passou por um exame de ultrassonografia, que mostrou que o bebê está bem e com batimentos cardíacos regulares. Ainda não se sabe qual o período da gestação.

A mulher também realizou exames de tomografia e de raio-X, e se encontra na Área Vermelha Trauma do HGE. Ela está sendo acompanhada por um neurologista e um ortopedista, porém o estado de saúde dela ainda não foi divulgado pelo hospital. Rayanne está acordada, mas desorientada, e segue em observação.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, no momento do resgate, os militares perceberam que Rayanne estava inconsciente e com afundamento de crânio.

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News