24/04/2024 11:03:05

13/05/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

gazetaweb com tvgazeta //

A chuva forte que atinge Alagoas desde a noite de terça-feira (12), já fez estragos. Durante a madrugada desta quarta-feira (13), duas crianças morreram e três pessoas ficaram feridas em um deslizamento ocorrido no município de Barra de São Miguel, distante 38 quilômetros de Maceió. Os irmãos Daniela Jacó da Silva, 4 anos e Francisco Jacó da silva, 6 anos, morreram no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), um dos feridos recebeu atendimento médico no local e os outros foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os corpos das crianças estão no Instituto Médico Legal (IML).

Maceió

A Defesa Civil registrou dois deslizamentos na Grota do Estrondo, no bairro do Feitosa e outra na rua Triunfo, no Jacintinho. Nenhuma casa foi atingida e ninguém ficou ferido. Na Chã da Jaqueira, próximo ao posto de saúde do bairro. Uma barreira deslizou atingindo várias casas. A ambulante Eliene Pereira, perdeu tudo que tinha no imóvel. "Foi tudo muito rápido. Quando vi a minha casa estava caindo. Tentei fugir com minha filha de nove anos", afirmou à ambulante.

No bairro da Pitanguinha uma barreira deslizou, os moradores estão desalojados e temem que outras casas caiam por cima deles.

No Vale do Reginaldo três barreiras deslizaram e 12 famílias estão desabrigadas. Várias casas ameaçam desabar. Não há registros de feridos. Os desalojados estão sendo encaminhados para a associação do bairro.

Na AL-101 Norte, um coqueiro caiu sobre a linha de alta tensão e deixou o trechos entre os bairros de Cruz das Almas e o município de Paripueira sem energia elétrica. Segundo a Companhia Energética de Alagoas (Ceal), o fornecimento deve ser restabelecido até o fim da manhã.

Por causa do deslizamento registrado no Feitosa, a avenida Leste-Oeste está com um lado da via interditado. Agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito estão no local.

Infraero

Segundo a Infraero, não houve cancelamento de voos até a manhã de hoje.

Trem

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), suspendeu a circulação de trens nos bairros. Apenas o trecho entre Bebedouro e Rio Largo - Lourenço de Albuquerque está sendo feito. O riacho do Silva transbordou e impediu a passagem do trem.

Previsão do tempo

Segundo informações do Climatempo, as chuvas podem continuar durante toda esta quarta-feira (13). O tempo permanecerá nublado com chuvas. Mínima: 22º e máxima: 28º. Chuvas: 22mm. Amanhã o nível de chuvas pode cair de 22mm para 9mm.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News