26/04/2024 04:07:45

13/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Gazetaweb - com Assessoria

As fortes chuvas que caíram durante a madrugada de hoje (13) em Alagoas provocaram a queda de postes na linha de transmissão Inhapí/Santana do Ipanema da Companhia Energética de Alagoas (CEAL). Por esse motivo os municípios de Santana do Ipanema, Dois Riachos, Cacimbinhas, Poço da Trincheiras, Maravilha, Ouro Branco e adjacências ficaram sem energia elétrica durante sete horas.

Equipes de técnicos de manutenção de linhas e engenheiros da Ceal chegaram ao local à 01h30 da manhã para avaliar e consertar os estragos causados pela natureza. Mas às 8h04 de hoje a energia elétrica dos moradores do alto sertão alagoano foi restabelecida.

As fortes chuvas que ainda assolam o Estado também provocaram queda de energia em Maceió. A Ceal registrou que nesta madrugada um coqueiro, localizado no bairro de Jacarecira, caiu em cima dos fios de alta tensão, provocando o interrompimento de energia elétrica imediata.

Mesmo com a dificuldade deste tempo chuvoso, os técnicos eletricistas da companhia ainda estão no local para o reparo da rede do litoral norte de Alagoas. Com a queda deste coqueiro, os bairros de Cruz das Almas, Jacarecica, Sahuaçuy, Riacho Doce e Ipioca estão sem energia neste momento. A previsão é de que às 9h30 a energia elétrica volte ao normal.
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News