28/03/2024 15:06:47

Polícia
01/09/2019 19:10:00

Veículo de suplente de vereador morto a facadas é encontrado em Igaci

Vandiele da Silva foi assassinado dentro de casa na cidade de Arapiraca; polícia investiga latrocínio


Veículo de suplente de vereador morto a facadas é encontrado em Igaci

O veículo do professor e suplente de vereador por Arapiraca Vandiele da Silva Araújo Rocha (PTC), assassinado na tarde de sexta (30), foi encontrado na zona rural da cidade de Igaci. O carro estava em chamas em uma estrada nas proximidades do Sítio Capricho e foi achado na noite de ontem, por volta das 22h.

 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do 10º Batalhão fazia rondas na região quando foi informada de que um automóvel estaria pegando fogo. No local, os militares constataram uma queixa de roubo e entraram em contato com o 3°BPM, que confirmou a situação de latrocínio em Arapiraca. 

Os bombeiros foram acionados para apagar as chamas no veículo Up de cor branca e placa QLA-4817, que havia sido levado mais cedo pelos responsáveis pelo homicídio do suplente de vereador. Vandiele, de 41 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência situada no bairro São Luiz.

A falta do carro foi notada por um amigo dele, que dormia na mesma casa, mas afirma não ter ouvido barulhos. Foi essa pessoa também quem encontrou o corpo, que apresentava sinais de luta corporal e marcas de facadas. De acordo com informações, a vítima e esse conhecido participaram de um evento na noite de quinta.

Antes de seguirem para a residência, eles teriam parado em um bar e, em seguida, em um posto de combustíveis para comprar mais bebidas. Lá, conheceram dois jovens que foram com eles para casa. O amigo teria contado à polícia que foi dormir e deixou Vandiele conversando com a dupla. 

 

 
 
 
Gazetaweb


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News