28/03/2024 18:00:57

Municípios
01/09/2019 16:30:00

Prefeitura de Coité do Nóia define banca organizadora para realização de concurso


Prefeitura de Coité do Nóia define banca organizadora para realização de concurso

A Prefeitura de Coité do Nóia, no estado de Alagoas, republicou a ata de abertura e julgamento habilitatório da tomada de preços nº 02/2019, destinado à contratação de empresa responsável pelo processo seletivo e concurso público no município.

O resultado da tomada de preços foi publicado na edição de 14 de agosto de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas.

Duas empresas apresentaram propostas: a Objetiva Concursos e a FUNVAPI - Fundação Vale do Piauí, sendo que a primeia (Objetivas) foi inabilitada por descumprimento dos dispositivos do edital. A FUNVAPI cumpriu todos os requisitos e está habilitada a realizar o concurso Coité do Nóia - AL.

É importante salientar que de acordo com o estabelecido no art. 109 da Lei 8.666/1993, fica aberto o prazo para recursos até o dia 22 de agosto de 2019.

Cargos e vencimentos

As vagas serão para cargos como Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Almoxarife, Analista de Controle Interno, Assistente de Controle Interno, Assistente Social, Aux. de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Vigilância Escolar, Contador, Educador Físico, Advogado, Médico, Cirurgião Dentista, Professor, Motorista, entre outros.

Os vencimentos básicos iniciais devem chegar a R$ 3.000,00.

O município

A cidade de Coité do Nóia fica no agreste alagoano, na microrregião de Arapiraca, a cerca de 120 km da capital Maceió, fazendo divisa com os municípios de Taquarana, Igaci e Arapiraca.

O município possui cerca de 10 mil habitantes e foi fundado em 1963, quando se emancipou de Taquarana. O primeiro nome da localidade foi apenas Coité.

O acesso ao município fica no entroncamento da AL-110 com a AL-482.

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News