19/04/2024 10:03:42

Maceió
01/09/2019 08:30:00

Confira as interdições de trânsito para o fim de semana


Confira as interdições de trânsito para o fim de semana

Neste final de semana, os motoristas deverão ficar atentos às interdições de trânsito que serão realizadas pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), em função da realização de alguns eventos na parte baixa de Maceió,.

No sábado (31), em decorrência da Corrida da Advocacia e Cidadania, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a SMTT interditará, das 16h às 17h30, dois pontos ao longo da Avenida Pontes de Miranda, a Via Litorânea, em Cruz das Almas.

O primeiro ponto de bloqueio será feito no cruzamento da Via Litorânea com a Rua João Canuto da Silva, em Cruz das Almas. Neste trecho, o fluxo de veículos proveniente da Jatiúca será desviado para a Avenida Gustavo Paiva. Já o segundo ponto de bloqueio será feito no cruzamento da Via Litorânea com a Rua Jarmelino Jorge de Souza.

Ainda no sábado (31), o fluxo de veículos no entorno do Ginásio do Sesi, no bairro Trapiche da Barra, também será modificado pelas equipes da SMTT. Devido à realização de um evento religioso, a Superintendência bloqueará, das 17h ás 22h, dois pontos da região.

O primeiro ponto de bloqueio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição será nas intersecções da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.

Interdições no domingo

No domingo, 1º de setembro, um evento esportivo irá modificar o trânsito na orla marítima da capital. As interdições para a Corrida do Cooperativismo, que serão iniciadas a partir das 5h, se estenderão pela Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde, seguindo até a Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal.

O primeiro ponto de bloqueio será realizado na rotatória da Braskem. O fluxo de veículos proveniente do Pontal será desviado para a Rua Oseias Rosas, no Trapiche. Outro ponto de interdição será efetuado no cruzamento da Avenida da Paz com a Avenida Dep. Humberto Mendes, no Poço, impedindo o acesso dos condutores em direção ao Porto de Maceió.

Já a terceira interrupção será nas proximidades do Porto de Maceió, onde os agentes de trânsito controlarão a entrada e saída de veículos, priorizando a segurança dos atletas. Os competidores usarão apenas as faixas mais próximas das barracas da orla, deixando o sentido Ponta Verde – Jaraguá livre para o tráfego de veículos. A interrupções serão feitas até o término do evento.

Equipes da SMTT estarão nos locais para garantir a segurança viária e orientar os condutores que trafegarem pela região.

*Com Assessoria

Folha der Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News