23/04/2024 08:13:32

Polícia
31/08/2019 11:45:00

Homem acusado de roubo em Arapiraca é preso no Centro de Penedo

Outro foi autuado por uso de entorpecentes e solto após os procedimentos de praxe


Homem acusado de roubo em Arapiraca é preso no Centro de Penedo

Laís Pita com Aqui Acontece

 Um homem identificado como Magno José dos Santos foi preso na noite dessa quinta-feira (29) na Rua Pernambuquinho, localizada no Camartelo, Centro de Penedo, em cumprimento a um mandado de prisão aberto pelo crime de roubo praticado em Arapiraca, no Agreste alagoano.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento quando avistou Magno José na companhia de outros dois indivíduos, todos suspeitos tentando empreender fuga ao perceberem a aproximação da viatura.

Os militares decidiram então abordar os elementos. Durante busca pessoal, os militares encontraram com um homem identificado como José Genivaldo dos Santos, vulgo Cabeludo, a quantia de R$ 38,50 em espécie e duas bombinhas de maconha.

Ao consultar o sistema de informações da Segurança Pública, os policiais descobriram que contra Magno José tinha um mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com José Genivaldo à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Como nada foi encontrado com o terceiro elemento, ele foi liberado no local. José Genivaldo foi autuado por uso de entorpecentes e solto após os procedimentos de praxe. Já Magno José seguiu diretamente para a delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça alagoana.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News