24/04/2024 15:45:22

Polícia
29/08/2019 14:30:00

Suspeito de homicídio confessa crime, é liberado e pede para ficar preso em São Miguel dos Campos


Suspeito de homicídio confessa crime, é liberado e pede para ficar preso em São Miguel dos Campos

Uma situação inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira (28), na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Um suspeito de homicídio, que confessou o crime e foi liberado na audiência de custódia, solicitou a ajuda da polícia para ficar preso porque tem medo de morrer. 

De acordo com o delegado João Marcelo, o suspeito, identificado como Robson Gomes da Silva, chamou a polícia após um grupo de pessoas tentar invadir a casa dele. Quando a polícia chegou à residência de Robson, constatou que um grupo de pessoas tentava entrar na casa e gritava por ele, o chamando de assassino e o ameaçando. Os policiais tiraram o suspeito da casa dele e o levaram para a delegacia, onde ele está sendo mantido, por vontade própria, em uma cela separada dos demais detentos. 

A polícia disse que a medida visa à segurança do suspeito de homicídio. 

Segundo o delegado, Robson estaria tentando arrumar um lugar para onde ele pudesse ir, mas ainda não houve resposta dos familiares. Ainda de acordo com o delegado, caso o suspeito não consiga achar um lugar para ficar, a polícia vai tentar uma transferência de forma oficial.

O delegado disse que Robson confessou que praticou o homicídio de José Flávio Alves da Silva, no último domingo (25). José Flávio teria se negado a dar dinheiro a Robson para o consumo de drogas. Então, Robson teria jogado ácido em José Flavio e o esfaqueado.

Na decisão da audiência de custódia que determinou que Robson fique em liberdade, o juiz determinou que ele compareça mensalmente ao fórum, o proibiu de se ausentar da cidade sem autorização por mais de sete dias e determinou acompanhamento semanal junto ao CAPS, uma vez que o estado de saúde do suspeito afeta sua saúde mental, a sua capacidade e seu discernimento.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News