28/03/2024 09:22:50

Meio Ambiente
29/08/2019 18:30:00

Projeto distribui mudas de árvores para recuperação das nascentes em Arapiraca


Projeto distribui mudas de árvores para recuperação das nascentes em Arapiraca

A ação ocorreu inicialmente nos dias 24 e 26 de agosto, nas lojas da Rua Expedicionário Brasileiro e Largo Dom Fernando Gomes, ambas no Centro. Ao todo, foram entregues gratuitamente mais de 200 mudas de árvores nativas da região.

O projeto aconteceu anteriormente com atividades no campo, juntamente com estudantes de escolas publicas de São Sebastião, em Alagoas, e Neópolis, em Sergipe. Na ocasião, os alunos plantaram árvores e conheceram o trabalho realizado pela Coagro.

“Atuar com responsabilidade ambiental é trabalhar com respeito à vida e ao nosso planeta. Também queremos mostrar as pessoas o quanto é importante essa conscientização pela arborização e a recuperação das nascentes”, comentou Barreto.

No próximo sábado (31), a iniciativa chegará às lojas de Maceió. Os clientes que visitarem uma das duas unidades, na Jatiúca e no Canaã, ganharão as mudas. 

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News