19/04/2024 03:26:29

Polícia
28/08/2019 18:15:00

PC procura homem que matou esposa com um tiro na cabeça no Sertão de Alagoas


PC procura homem que matou esposa com um tiro na cabeça no Sertão de Alagoas

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que a Polícia Civil está à procura do vigilante noturno Erivaldo Vieira de Barros, mais conhecido como ‘Naldo’, 40 anos, que é acusado de matar a sua esposa com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no dia 25 de julho, a mulher chegou a ficar internada por cerca de 20 dias, mas morreu no último dia 11.

Segundo Cavalcanti, ‘Naldo’ vivia agredindo a sua companheira identificada como Selma Caetano da Silva de apenas 25 anos de idade. Eles estavam juntos desde a adolescência dela, juntos somavam 10 anos de companheirismo com o fruto de um filho de 7 anos de idade.

Em uma quinta-feira, 25 do mês de julho, ‘Naldo’ teria consumido muita bebida alcoolica e iniciou uma confusão com a sua companheira. Revoltado o homem atirou na cabeça da vítima que chegou a ser socorrida.

Ela ficou internada por cerca de 20 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca, mas não resistiu e morreu.

De posse das informações, o delegado regional assumiu as investigações e chegou a se reunir com as famílias da vítima e do acusado. Em buscas de informações, Cavalcanti ouviu diversas testemunhas, mas não localizou o suspeito.

O juiz de Mata Grande e da vara de Inhapi, Vinícius Garcia determinou um mandado de prisão preventiva para o suspeito que pode ter fugido para o Estado de São Paulo.

Quaisquer informações que possam ajudar a polícia a localizar o suspeito, pode ser feita pelo Disque Denúncia (181), o anonimato será garantido.

COM ITALOTIMOTEO

Sertão24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News