20/04/2024 02:24:01

Sinistro
28/08/2019 16:15:00

Filho de PM morre em acidente provocado por animal solto na BR-316, em Palmeira dos Índios

Outras três pessoas ficaram feridas; duas são de Major Izidoro


Filho de PM morre em acidente provocado por animal solto na BR-316, em Palmeira dos Índios

Um cavalo solto na pista, na BR-316, em Palmeira dos Índios, nas proximidades da entrada do bairro Palmeira de Fora, provocou um acidente com vítima fatal na noite dessa segunda-feira (27).

Por volta das 21h, um veículo Gol, de placa PHJ9285, seguia sentido Estrela de Alagoas/Palmeira dos Índios, quando o motorista colidiu com o animal, perdeu ocontrole da direção e bateu de frente com um Fiat Strada, de placa QLK2579 .

O motorista do Gol, identificado como Paulo Jorge dos Santos Vieira, 42 anos, morreu na hora. Ele é filho de um policial militar e morava em Maceió.

Outros três ficaram feridos. Os ocupantes da Strada foram identificados como Moisés Felipe da Luz, 22 anos, e Juliano Barbosa da Silva, 21 anos, ele conduzia o carro. Os dois são de Major Izidoro.

Já a pessoa que estava com Paulo no Gol é Alaciel Trinputino da Silva, 23 anos. 

Samu e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

De acordo com o repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio, inicialmente as vítimas foram socorridas para UPA de Palmeira, em seguida encaminhadas para o HE do Agreste, em Arapiraca. Durante a entrevista com Remi Alcântara, da PRF, foi alertado, mais uma vez, que os donos de animais tenham muito cuidado. Rami ainda lamentou que quando acontece um acidente o dono nunca aparece. 

Diário Arapiraca, em contato com a unidade de saúde foi informado que Juliano está no centro cirúrgico aguardando vaga para internação. Seu quadro de saúde é estável. Moisés está na observação, sofreu traumatismo craniano leve. Já Alaciel não sofreu nada grave, está em atendimento na internação. 

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News