20/04/2024 02:00:38

Polícia
27/08/2019 11:15:00

Pai suspeito de abusar da própria filha de 14 anos em Campo Alegre é detido pela polícia


Pai suspeito de abusar da própria filha de 14 anos em Campo Alegre é detido pela polícia

delegado Alexandre César, titular do Distrito Policial de Campo Alegre informou que, neste domingo (25), foi preso um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma menor de 14 anos de idade.

De acordo com o delegado, o crime aconteceu no sábado (24), quando a garota foi passar o final de semana na companhia de seu genitor, no município de Campo Alegre. A vítima mora com a mãe em São Miguel dos Campos.

O delegado Alexandre César disse que a atual companheira do suspeito, ao voltar para casa, percebeu que a cama do casal estava desforrada, e encontrou a criança chorando. “Ela desconfiou e mandou a adolescente de volta para casa. Ao chegar em casa, a criança relatou o que tinha acontecido à mãe”, frisou a autoridade policial.

“A mãe da jovem procurou a Polícia Civil e relatou o ocorrido, e ouvimos a criança cujo relato foi crucial para o indiciamento do pai. Após ouvirmos as duas iniciamos as diligências com o intuito de capturar o suspeito”, detalhou o delegado Alexandre César.

O chefe de operações José Mariano e os policiais civis do 75º DP, com o apoio de guardas municipais de Campo Alegre, conseguiram prender o homem de 32 anos, em sua residência, pois ele havia retornado para casa neste domingo achando que o caso teria passado despercebido.

O delegado disse que o Conselho Tutelar deu apoio para a adolescente. Ele disse ainda que o pai, ao ser preso, se preparava para fugir.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Tribuna Hoje



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News