24/04/2024 03:29:06

Polícia
26/08/2019 15:15:00

Homem é morto ao negar dinheiro a usuário para comprar droga


Homem é morto ao negar dinheiro a usuário para comprar droga

m homem foi morto na tarde deste domingo, dia 25, na rua Bernardo Lopes, próximo a um posto de combustíveis, no Centro de São Miguel dos Campos, após negar dinheiro a um usuário de entorpecentes.

Testemunhas do crime contaram que o autor do homicídio, identificado apenas por ‘Cheira’, agrediu a vítima com uma faca, “jogou thinner no rosto do rapaz depois que ele disse que não tinha dinheiro”, conta a testemunha.

Ainda segundo as informações, o agressor usou uma faca pequena que trazia na cintura para atingir a vítima, golpeada na altura do abdômen.


‘Flavio’, popularmente conhecido por ‘Jacó’, foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e logo encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu antes de chegar no hospital.

O autor crime conseguiu fugir do local, mas foi localizado e preso pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar. O homem está sendo ouvido e autuado em flagrante na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Emergência 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News