30/05/2020 12:33:51

Polícia
26/08/2019 15:15:00

Homem é morto ao negar dinheiro a usuário para comprar droga


Homem é morto ao negar dinheiro a usuário para comprar droga

m homem foi morto na tarde deste domingo, dia 25, na rua Bernardo Lopes, próximo a um posto de combustíveis, no Centro de São Miguel dos Campos, após negar dinheiro a um usuário de entorpecentes.

Testemunhas do crime contaram que o autor do homicídio, identificado apenas por ‘Cheira’, agrediu a vítima com uma faca, “jogou thinner no rosto do rapaz depois que ele disse que não tinha dinheiro”, conta a testemunha.

Ainda segundo as informações, o agressor usou uma faca pequena que trazia na cintura para atingir a vítima, golpeada na altura do abdômen.


‘Flavio’, popularmente conhecido por ‘Jacó’, foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e logo encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu antes de chegar no hospital.

O autor crime conseguiu fugir do local, mas foi localizado e preso pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar. O homem está sendo ouvido e autuado em flagrante na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Emergência 190



Enquete
Você concorda com a prorrogação dos Mandatos dos prefeitos atuais até 2022?
Total de votos: 277
Google News