25/04/2024 11:44:55

Municípios
26/08/2019 17:30:00

Prefeito aproveita visita do Presidente do TJ/AL e mostra obra de reforma da escola Rainha da Paz


Prefeito aproveita visita do Presidente do TJ/AL e mostra obra de reforma da escola Rainha da Paz

Após a entrega de 130 títulos de propriedade, em um evento que aconteceu durante toda manhã de sexta-feira (23), no município de Joaquim Gomes, o prefeito Adriano Barros, aproveitou a presença de membros da corte do judiciário alagoano e os convidou para uma visita as obras de reformas da Escola Nossa Senhora Rainha da Paz. A visita contou com diversas autoridades, além do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Des. Tutmés Ayran, do desembargador Carlos Malta, o juiz de direito desta comarca, Alysson Jorge, vice-prefeito Elias Shalon, vereadores Amilson Rafael, Nilson Macário, Dionísio Bonifácio, Vera Gonzaga e Antônio Guedes, secretários e assessores do governo.

A visita foi para mostrar todo trabalho da Prefeitura que aponta para a transformação na educação, para o prefeito não poderia perder a oportunidade de apresentar um projeto belíssimo e grandioso para a educação, ao presidente da justiça alagoana, pois o quadro que encontramos; e hoje sabermos que estar em processo de total transformação é justo que todo estado possa conhecer e o bom disso, é ter a certeza que estamos aplicando bem todo recurso oriundo do Fundef. Falou o prefeito.

Durante a visita, o prefeito mostrou cada setor e para as autoridades resta reconhecer o belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido no município nessa atual gestão, o juiz Carlos Cavalcante reconheceu o brilhante trabalho do prefeito e logo lhe deu os parabéns, Joaquim Gomes avança e todos ganham. Falou.

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News