25/04/2024 20:37:57

Municípios
25/08/2019 19:30:00

Inhapí ganha mercado da Agrcultura Familiar no dia da emancipação

Além do mercado 5 novos automóveis para o atendimento à saúde pública


Inhapí ganha mercado da Agrcultura Familiar no dia da emancipação

O sertão alagoano ganhou nesta quinta-feira, 22, o primeiro mercado público da Agricultura Familiar. A obra foi realizada pela  Prefeitura de Inhapí.

Segundo o prefeito José Cícero, trata-se de uma obra inédita no Estado por que atende exatamente às demandas dos agricultores familiares do município, que produzem os alimentos orgânicos e agora têm um espaço para a comercialização da própria produção.

Disse o prefeito que a obra só foi possível graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Paulão (PT), que assegurou os recursos necessários para a construção do mercado.

Orgulho – Já o deputado Paulão declarou que se sentia orgulhoso pelo trabalho realizado em benefício da agricultura familiar no sertão e mais ainda por entregar o equipamento público exatamente na data em que o município de Inhapí completa 57 anos de emancipação política.

Disse o parlamentar que além do mercado da agricultura familiar, destinou recentemente uma emenda de R$ 800 mil para o custeio da Secretaria Municipal de Saúde e ainda fez a doação, com recursos de emendas parlamentares, de 5 novos automóveis para o atendimento da saúde pública na zona rural de Inhapí.

“Tenho compromisso com com a população de Inhapí que foi fundamental para a minha reeleição à Câmara dos Deputados. Além disso, o prefeito José Cícero tem sido um dos mais atuantes de todo o Estado de Alagoas, realizando um trabalho em prol da qualidade de vida da população local, com competência e honestidade”, disse Paulão.

Al1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News