19/04/2024 02:24:28

Polícia
24/08/2019 09:15:00

Operação da PF apreende veículos e bloqueia contas de empresários alagoanos


Operação da PF apreende veículos e bloqueia contas de empresários alagoanos

Polícia Federal em Alagoas (PF/AL) cumpriu, na manhã desta sexta feira (23), dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital em Maceió. Veículos foram apreendidos e realizado o bloqueio de contas. A operação aconteceu em uma loja de revenda de veículos na Avenida Rotary, em Maceió.

Foram apreendidos um Jeep Troller e um Fiat Toro, na operação coordenada pelo delegado Gustavo Gatto.

Todos os mandados estão sendo cumpridos na capital alagoana, na segunda fase da Operação Tríplice Aliança. Nesta fase da investigação, estão sendo apurados os crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de entorpecentes e organização criminosa. Até o momento, foram apreendidos 18 veículos, realizado bloqueio de contas até o valor de R$ 420 mil, bem como sequestro de outros 06 veículos. 

Operação Tríplice Aliança

A PF em Alagoas conjuntamente com a Polícia Civil (Divisão Especial de Investigações e Capturas - DEIC/AL) e a Polícia Militar de Alagoas (Batalhão de Operações Especiais - BOPE/PMAL), deflagrou, em maio de 2019, a fase ostensiva da Operação Tríplice Aliança para desarticular um grupo criminoso voltado à prática de crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, lavagem de dinheiro, roubo de veículos, assalto a banco e estelionato em Maceió/AL, Arapiraca/AL e Joboatão/PE.

O principal alvo, Claudemir Francisco Maciel, conhecido pelo apelido de "Devinho', era acusado de movimentar cerca de R$ 500 mil por mês em atividades ilícitas. Ele morreu em confronto com a polícia na operação realizada no primeiro semestre deste ano.
 

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News