29/03/2024 09:19:43

Sinistro
22/08/2019 11:45:00

Jovem que se recuperava de acidente de moto sofre queda em banheiro de residência e morre em Olho d´Água das Flores


Jovem que se recuperava de acidente de moto sofre queda em banheiro de residência e morre em Olho d´Água das Flores

Um jovem morador da cidade de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, que se recuperava de um acidente de moto sofreu uma queda em sua própria residência durante a madrugada desta terça-feira (20). Informações dão conta de que Edílson Pereira, de 31 anos, vinha se recuperando ainda em estado debilitado de um acidente de moto ocorrido no dia 11 deste mês, conforme informações de seus familiares. O jovem estava residindo na Rua São Francisco

Durante um banho no banheiro de sua residência, o jovem teria se desequilibrado e caído batendo a sua cabeça no chão. Edílson após sofrer o acidente de moto chegou a ficar internado por cerca de 6 dias no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca e depois recebido alta. O jovem se encontrava bastante debilitado, sem coordenação motora em seu corpo e com dificuldades para falar. Diante das sequelas do acidente, o jovem ao tomar banho acabou sofrendo a queda e entrando em óbito no local. A Polícia Civil de Olho d´Água das Flores se dirigiu ao local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca recolheu o corpo da vítima.

Minuto Sertão



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News