19/04/2024 21:11:10

Sinistro
21/08/2019 17:45:00

Acidente envolvendo carreta e motos deixa um morto e dois feridos em Maceió


Acidente envolvendo carreta e motos deixa um morto e dois feridos em Maceió

Um acidente envolvendo uma carreta e duas motocicletas deixou um morto e duas pessoas feridas, no início da noite desta segunda-feira (19), em um trecho da BR-104, próximo ao bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. 

 

Com o impacto da colisão, umas das vítimas, que não teve o nome divulgado, foi arremessada da motocicleta. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL), ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. 

 

A Corporação ainda informou que o segundo ferido, um homem de 45 anos, apresentava escoriações no ombro direito e um deslocamento da clavícula do lado direito. Após o atendimento no local, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. 

O estado de saúde do terceiro ferido não foi divulgado. Ao todo, quatro viaturas com quinze militares do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. O trânsito ficou congestionado na região. 

Alagoas NT



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News