26/04/2024 09:55:25

Polícia
21/08/2019 09:45:00

Vendedor arapiraquense é encontrado com sinais de espancamento em canavial em Coruripe


Vendedor arapiraquense é encontrado com sinais de espancamento em canavial em Coruripe

Na manhã desta terça-feira (20), um homem identificado apenas como Bill Tenório, morador de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, que trabalha como vendedor, foi encontrado com sinais de espancamento em uma estrada vicinal, no povoado Bonsucesso, na zona rural de Coruripe, no Litoral sul do estado.

De acordo com informações, Bill foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Coruripe.

O homem estava muito debilitado no momento em que foi encontrado por populares. Ele não conseguia explicar o que aconteceu, devido graves ferimentos, o vendedor foi transferido da (UPA) da cidade para o (HGE) Hospital Geral do Estado, em Maceió.

(Bill - No momento de foi encontrado - foto: whatsApp)

Populares acreditam que Bill foi espancado em uma outra localidade e que teria conseguido chegar até onde foi encontrado, se arrastando pelo meio do canavial.

A Polícia Militar esteve no local e fez o acompanhamento do socorro da vítima junto ao Samu. Ainda não se sabe se o vendedor foi vítima de um assalto, até porque com ele, estavam alguns objetos que pertencem ao mesmo.

Até o fechamento desta matéria, não havia outras informações sobre o estado de saúde da vítima.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Coruripe.

 Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News