28/03/2024 16:01:15

Especial
20/08/2019 13:30:00

Vereador Anízio Amorim Será Palestrante No VI Congresso Brasileiro De Vereadores Em Sergipe


Vereador Anízio Amorim Será Palestrante No VI Congresso Brasileiro De Vereadores Em Sergipe

O superintendente da União dos Vereadores do Brasil (UVB Nordeste), vereador Anízio Amorim, é um dos palestrantes no VI Congresso Brasileiro de Vereadores da Região Centro Sul do Estado de Sergipe.
Vai abordar a Reforma da Previdência, que tramita na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

Com larga experiência no legislativo municipal, Anizão, como é mais conhecido, conquistou seu primeiro mandato em 1982. É de Murici, Alagoas, e advoga há 35 anos na área do Direito Previdenciário, tendo ainda pós-graduação em Gestão Pública.

“É uma rara oportunidade para nós, vereadores, discutirmos os impactos nos municípios das propostas que alteram a política previdenciária do país”, avalia o vereador Anizão ao confirmar sua presença no evento.

Após participar como palestrante, em outras regiões, de vários encontros semelhantes, Anizão considera que é dever dos legisladores municipais contribuírem para o esclarecimento dos seus eleitores das medidas prestes a serem adotadas e que podem comprometer, principalmente, o futuro das populações mais pobres.

Com Assessoria 

Muricionline



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News