23/04/2024 08:59:54

Esportes
18/08/2019 18:25:00

Em um jogo duro o CSA consegue a sua primeira vitória fora de casa


Em um jogo duro o CSA consegue a sua primeira vitória fora de casa

A tarde deste domingo (18) poderia ser de diversão aos 25 mil tricolores que foram ao Maracanã. Mas o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o CSA, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro tempo, ambas equipes não fizeram um bom jogo e tiveram poucas oportunidades claras para abrir o marcador no 'Maraca'.  Aos cinco minutos iniciais, o atacante colombiano Yony González é acionado por João Pedro, mas o atleta estrangeiro chutou para fora.

Aos 15 minutos, um susto para o Fluminense, Marcos Paulo recuou a bola de forma equivocada e o experiente atacante Alecsandro em jogada individual chega a área tricolor mas o goleiro Muriel conseguiu defender.

Na volta do intervalo, embora o predomínio do jogo tenha sido por parte dos comandados do técnico Fernando Diniz, os visitantes conseguiram segurar o resultado jogando de uma forma totalmente defensiva, tendo até seus jogadores defensivos marcando em seu próprio campo. Desta forma, abrindo mão da ofensividade.

Apesar da facilidade de estar no campo do adversário, foi o CSA que aproveitou a oportunidade para liquidar o duelo para os 'marujos alagoanos', aos 33 minutos; quando em jogada de velocidade no contra-ataque o argentino Jonatan Gomez, que saiu do banco como opção do treinador Argel Fucks para comandar os contragolpes, balançou a rede de Muriel, em um chute forte depois de receber o passe de Jean Cléber.

Apesar de seguir pressionando mesmo estando atrás do placar, a reação foi insuficiente para o Fluminense conseguir ao menos um empate. Após o apito final, os torcedores hostilizaram Diniz, que corre risco de ser demitido pela diretoria do Tricolor das Laranjeiras.

Com o empate, o Flu, com 12 pontos, passa a figurar a primeira colocação na zona de rebaixamento, na 17ª posição, porque o Cruzeiro venceu o Santos por 2 a 0, no Mineirão, e passou a somar 14 pontos na competição nacional, desta forma ocupando o 16º lugar. Já o CSA também está no Z-4 com 11 pontos na 16ª posição.

Alagoas Alerta



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News