28/03/2024 14:35:08

Polícia
19/08/2019 11:15:00

PM realiza quatro prisões por tráfico de entorpecentes em Coruripe e Piaçabuçu


PM realiza quatro prisões por tráfico de entorpecentes em Coruripe e Piaçabuçu

Guarnições pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram prisões por Tráfico de Entorpecentes, entre a manhã de ontem e a madrugada deste domingo (18), nos municípios de Coruripe e Piaçabuçu. Nas ações, quatro pessoas foram presas.

Nesta madrugada, a equipe da 2ª Cia, responsável pelo policiamento em Coruripe, estava em rondas, quando ao abordar Cleverton Lucas dos Santos, de 25 anos, encontraram uma pequena quantidade de entorpecente. Ao ser questionado sobre onde teria conseguido a droga, o suspeito indicou a residência de Alesson Rafael da Rocha Santos, 24 anos. No imóvel, foram apreendidos outra quantidade de material ilícito.

Ao todo foram retirados de circulação 82 gramas de maconha, além de mais 102 bombinhas da mesma droga, 10 gramas de cocaína e 20 gramas de crack. A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Penedo, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.

Já em Piaçabuçu, a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local deteve Thaison Teixeira da Silva, 18 anos, e Pedro Vieira da Silva, 42 anos, por estarem comercializando drogas, durante a manhã desse sábado (17).

Os policiais realizavam uma operação de rotina no Trevo do Peba, quando encontraram um tablete de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas, escondido na pochete de Pedro Vieira. O acusado informou que estava transportando a droga de São Miguel dos Campos e que estaria aguardando Thaison na entrada da cidade, para o entregar o material ilícito.

A equipe aguardou a chegada do segundo envolvido e realizou a prisão. Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Penedo para que fossem tomadas as devidas providências. 

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News