26/04/2024 04:52:41

Sinistro
18/08/2019 07:00:00

Carro colide em poste e jovem morre imprensado na Av. Menino Marcelo


Carro colide em poste e jovem morre imprensado na Av. Menino Marcelo

Um jovem de 20 anos de idade morreu na madrugada deste sábado (17) quando o carro colidiu em um poste na Avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria, parte alta de Maceió. A vítima ficou imprensada dentro do automóvel por conta da queda do poste no veículo.

O jovem, ainda não identificado, ficou imprensado dentro do carro depois que o poste de energia elétrica caiu sobre o automóvel após a colisão na Avenida Menino Marcelo. O acidente ocorreu próximo ao Shopping Pátio Maceió.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e enviou 13 militares para o local. Os bombeiros retirou a vítima das ferragens. Ele estava em um Corsa Sedan, com placa de Guarulhos-SP.

Mas quando os militares tiraram o jovem, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada, como também a Equatorial Energia (por conta do poste). O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News