29/03/2024 02:23:07

Justiça
14/08/2019 12:40:00

Padrasto que abusou de enteada durante 7 anos, diariamente, tem prisão decretada


Padrasto que abusou de enteada durante 7 anos, diariamente, tem prisão decretada

Após confessar que abusou diariamente, durante sete anos, da enteada que hoje tem 15 anos, Micharrel Manoel da Silva, de 25 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira (13), durante audiência de custódia, e seguiu para o Sistema Prisional.

Micharrel foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (12), no Conjunto Selma Bandeira, no bairro do Benedito Bentes, após denúncias. Na delegacia, ele confessou o crime.

 

A vítima foi ouvida pelo conselho tutelar da região e contou como tudo acontecia. "Ele me dava um remédio que misturava na água. Era muito amargo", revelou a adolescente.

Segundo o Conselho Tutelar, a última vez em que a menina foi dopada teria sido no último domingo (11), Dia dos Pais, mas ela estaria até hoje sob o efeito da medicação que a deixava fraca e sonolenta. Testemunhas contaram que Micharrel era extremamente violento, tanto com a adolescente, quanto com a mãe.

Na decisão que ordenou a prisão preventiva, o magistrado argumentou que a medida se fez necessária para a garantia da ordem pública, e para assegurar a integridade física e psicológica da vítima, tendo em vista a gravidade do ato praticado pelo autuado contra a menor, que demonstra uma periculosidade concreta.

PAIS BIOLÓGICOS

Após o registro da ocorrência, a menina foi encaminhada para a casa de uma tia e deve permanecer por lá. Segundo o conselho tutelar, a mãe está proibida de levar a adolescente para casa. Um irmão da vítima, de 12 anos de idade, também foi levado para a casa da tia. Ele relatou que era muito mal tratado por Micharrel.

Sobre o pai biológico, o Conselho informou que ele ainda não foi informado da situação. E que, segundo o relato da família da adolescente, ele é usuário de drogas e dono de um prostíbulo em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News