19/04/2024 23:43:19

Polícia
14/08/2019 09:15:00

Dupla é presa tentando fazer prova no lugar de outras pessoas no Detran


Dupla é presa tentando fazer prova no lugar de outras pessoas no Detran

Policiais civis do 9º Distrito da Capital (9º DP), comandados pelo delegado Nivaldo Aleixo, prenderam dois homens que tentaram fraudar a prova teórica do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), na manhã desta terça-feria (13).

Os suspeitos foram detidos, pelos agentes do 9º DP, no momento que tentavam fazer a prova no lugar de outras pessoas, na sala de teste do Detran, localizada no shopping Miramar, no Barro Duro. 

Segundo o delegado Nivaldo Aleixo, as investigações foram iniciadas há três meses após recebimento de informações sobre a fraude.  Além dos presos e dos beneficiados, estamos investigando se há participação de outras pessoas no esquema”, informou o delegado.

De acordo com o delegado Nivaldo Aleixo, além dos presos, há outros alvos e os supostos inabilitados, que teriam se beneficiado do esquema criminoso. Eles também podem ser detidos pela polícia.

“Quem se beneficiou do esquema criminoso também pode ser detido. Com a prisão dos suspeitos tudo será esclarecido e quem pagou para eles também pode responder pelo crime”, finalizou o delegado.

Após a prisão, os dois homens foram levados para a sede da Delegacia do 9º DP, no bairro do Jacintinho, para confecção dos procedimentos cabíveis. (Com Ascom PC AL)

A Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News