25/04/2024 22:27:29

Geral
14/08/2019 15:30:00

Renan Filho é vaiado durante festival de inverno no interior de Alagoas

Protesto ocorreu durante discurso da prefeita Juliana Almeida, de Mar Vermelho, aliada política do governo


Renan Filho é vaiado durante festival de inverno no interior de Alagoas

Gazetaweb

O futuro político do governador Renan Filho (MDB) vai, aos poucos, sendo revelado a Alagoas, antes mesmo de concluir seu segundo mandato. O projeto audacioso é ainda maior, conforme revelou a prefeita de Mar Vermelho, Juliana Almeida (MDB), no último final de semana, ao puxar uma salva de palmas para "o futuro presidente do Brasil". Em troca, ela recebeu vaias do público presente.

A reação espontânea do público surpreendeu a própria prefeita, que estava empolgada com o sucesso do 7° Festival de Inverno e, em especial, com a apresentação do cantor Michel Teló. 

 

O assunto ficaria esquecido ou restrito a quem foi ao show. Mas, a repercussão no Blog do Bernadino reacendeu a polêmica, quando a própria prefeita tentou minimizar os efeitos da postagem sobre o incidente político, confirmando a vaia Renan Filho. 

"Não foi nessa proporção que vc descreveu, inclusive nem lá vc estava... e minha fala foi de agradecimento e reconhecimento por tudo que o senhor governador já fez então deputado e continua fazendo não só pela minha terra, o trabalho está por todo nosso Estado"(Sic), disse Juliana em resposta à postagem.

Ainda segundo a prefeita, o protesto não teria contagiado o grande público, mas sim estaria restrito a um grupo de pessoas. Entretanto, que foi notado e demonstrou insatisfação com a pretensão política do governador. 

Os internautas, no entanto, rebateram a prefeita e deixaram mensagem confirmando a vaia. "Teve vaia sim", confirmou uma leitora identificada como Maria Rita. 

O governo não se pronunciou oficialmente sobre o caso. 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News