29/03/2024 06:00:21

Maceió
14/08/2019 12:30:00

Bebê de 1 ano e 6 meses é socorrido após ser picado por escorpião no Jacintinho


Bebê de 1 ano e 6 meses é socorrido após ser picado por escorpião no Jacintinho

Um bebê de um ano e seis meses foi socorrido por agentes do Programa Ronda no Bairro após levar picada de escorpião no Jacintinho, em Maceió, na noite desse domingo (11).

Os agentes de proximidade realizavam patrulhamento pela Rua Coronel Paranhos, quando foram parados pela mãe do bebê, com ele nos braços. Segundo ela, a criança que estava desfalecida tinha sofrido uma picada do animal peçonhento.

De imediato, a patrulha levou o menino ao Mini Pronto-socorro do bairro, mas devido a gravidade do estado de saúde dele, confirmada pela médica plantonista, ele foi encaminhado ao Hospital Escola Hélvio Auto (HEHA), também conhecido como Hospital de Doenças Tropicais (HDT), no Trapiche da Barra.

Durante o caminho até à unidade de saúde foi necessário fazer a reanimação cardiopulmonar por duas vezes na criança, que após receber atendimento médico no HDT foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). (Com Agência Alagoas)

Reprodução A Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News