26/04/2024 23:16:51

Polícia
13/08/2019 07:00:00

Ex-presidiário morre dentro de casa após confronto com a Polícia Militar


Ex-presidiário morre dentro de casa após confronto com a Polícia Militar

m jovem de 21 anos identificado como Paulo Alberto Pereira do Nascimento, conhecido pelo apelido de "Riquinho", morreu em confronto com a polícia nesta segunda-feira (12), em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.

De acordo com o relato dos militares, o jovem foi abordado por uma guarnição da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (Rocam) por estar em "atitude suspeita" e levado para casa pelos militares. 

Na residência, Riquinho teria fingido que ia pegar algo embaixo da cama, sacou uma arma e disparou contra os militares, que revidaram. Mesmo socorrido, o suspeito não resistiu aos ferimento e morreu.

De acordo com informações da Polícia Civil, Riquinho é velho conhecido da polícia e temido pela população. Ele já foi preso por cometer roubos, homicídios e estupros e praticava crimes desde os 12 anos de idade.

Em 2017, a polícia divulgou que ele e um comparsa costumavam ficar escondidos próximo a uma lombada física na entrada de Lagoa da Canoa para cometer crimes. A dupla aproveitava o momento que as motos reduziam a velocidade ao passar pelo local para derrubar o piloto e roubar os veículos. Algumas das vítimas de assalto também foram estupradas.

Gazetawev



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News