25/04/2024 20:15:12

08/05/2009 00:00:00

Cidade


Cidade

antonio aragão

 

O presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares vereador Edvan Correia Santos – Bobo – (PTB) denunciou a imprensa na noite de ontem inclusive em tom de indignação sobre uma obra da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura da Prefeitura, realizada em um dos trechos da Avenida Monsenhor Clóvis Duarte que está construindo um retorno, na ótica do vereador, “descaracterizando o cartão postal da cidade, que testemunhou nossa juventude e é motivo de orgulho para os palmarinos, construindo em 1979 e ainda hoje com evidentes traços de modernismo e utilidade”.

 

A avenida localiza-se no centro comercial da cidade e tem cerca de quase quatrocentos metros de extensão, é dividida em mão e contra mão por um passeio público onde tem luminárias e bancos para descanso da população. É ladeada por duas calçadas, sendo de um lado casas residenciais e estabelecimentos comerciais e do outro margendo a linha férrea.

 

Demonstrando revolta, o parlamentar mirim ainda acrescentou “isto é coisa de quem não tem o que fazer. Tantas ruas sem calçamento e sem saneamento, esburacadas, o asfalto cedendo em toda cidade, ruas sem luminárias e a prefeitura se encarrega de arruinar uma coisa que é um dos únicos orgulhos desta terra” sentenciou Bobo.

 

A obra, nas proximidades de uma quadra de areia, tem dividido as opiniões. Populares disseram de sua utilidade que quando concluída servirá para o retorno de veículos, principalmente auto-cargas que para encurtar o próximo retorno, trafegam na contra-mão, porém algumas pessoas afirmam que é desnecessária, e que a presença de um vigilante orientando o transito e parte da feira livre fosse retirada (que é tema de constante discussão entre a comunidade por ser uma das mais desorganizadas do Nordeste) seria suficiente para não descaracterizar a avenida.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News