26/04/2024 07:04:15

Alagoas
12/08/2019 07:00:00

Congresso e Expo: evento promovido pela AMA já tem parceiros confirmados


Congresso e Expo: evento promovido pela AMA já tem parceiros confirmados

Já considerado como um dos maiores eventos municipalistas do Nordeste, o “Cidades e Gestores- Congresso e Expo com o tema Gestão Pública de Resultados – Inovação, Eficiência e Transparência está recebendo adesão de parceiros importantes. O presidente do Tribunal de Justiça , desembargador Tutmés Airan confirmou a participação , bem como a Ordem dos Advogados do Brasil-OAB, por meio de seu presidente, Nivaldo Albuquerque e a Escola Superior de Advocacia, ESA – representada pelo presidente Henrique Vasconcelos.

As mudanças políticas, sociais e tecnológicas exigem uma nova forma de diálogo, uma nova forma de gerir com amplas possibilidades e debates. É como forma de exercitar esse diálogo e expor possíveis soluções, que a AMA vai realizar o evento, no período de 12 a 15 de dezembro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso. O intuito principal é trazer uma abordagem de temas atuais e de relevância para a gestão pública municipal, oportunidade de conhecimento e, principalmente, de troca de experiências entre os servidores municipais.

O Congresso também premiará políticas públicas que, já experimentadas, mostraram-se eficazes e possíveis de aplicação à realidade municipal.

UMA EXPOSIÇÃO CRIATIVA

Em um formato mais moderno, a Expo Cidades e Gestores terá um novo modelo. Além de mostrar as belezas de todos os cantos do Estado, o artesanato criativo, cultura, gastronomia, as maiores empresas do país vão expor soluções inovadoras aliando know how a eficiência e modernidade para tornar gestores e cidades mais eficientes.

Reprodução Correio dos Municípios

Fonte: Ascom AMA



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News