28/03/2024 22:20:36

Polícia
11/08/2019 11:15:00

Homem que cumpria pena em regime aberto é assassinado à tiros enquanto caminhava em Batalha


Homem que cumpria pena em regime aberto é assassinado à tiros enquanto caminhava em Batalha
Vitima era conhecida como Beto RFicha

Um crime de homícidio foi registrado na noite deste sábado (10) na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas. Conforme informações colhidas pelo Minuto Sertão com a página Sertão em Foco, a vítima identificada como: Beto Richa, estaria cumprindo pena em regime aberto, estava utilizando uma tornozeleira eletrônica e teria saído recentemente do Sistema Prisional.

A vítima estaria caminhando pelas imediações de uma Ponte que dar acesso ao Bairro Santa Luzia ''Funil'' conhecida como ''Ponte do Funil'', quando teria sido surpreendida por um homem não identificado, que teria deflagrado disparos de arma de fogo em sua direção. Informações obtidas pelo Minuto Sertão dão conta de que moradores da localidade teriam ouvido o barulho de cerca de 10 disparos de arma de fogo que teriam sido deflagrados em direção ao homem.

Beto não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo. A Delegacia Regional de Polícia da cidade de Batalha deve investigar o caso.

Reoproduzido Minuto Sertão



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News