23/04/2024 14:53:56

08/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoas24horas // com luis vilar

Um servente de pedreiro foi assassinado – no final da noite de ontem, dia 07 – na Barra de São Miguel, distante 35 quilômetros de Maceió. Edilson Trindade, 33 anos, estava bebendo na companhia de três amigos, quando o quarteto foi surpreendido por dois homens.

Os criminosos efetuaram os disparos e fugiram a pé. Os tiros atingiram Edilson Trindade e o amigo Luciano José Barbosa, 24 anos. Edilson Trindade faleceu no local do crime. Luciano José Barbosa foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde se encontra internado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Luciano José Barbosa. De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil de Alagoas e Polícia Militar, o alvo do crime era Barbosa. Edilson Trindade faleceu sem nada ter a ver com o assunto. O crime pode ter sido motivado por vingança.

Luciano Barbosa possui passagem pela Barra de São Miguel e já foi alvo de outro atentado. No ano passado, ele chegou a ser esfaqueado 27 vezes. Luciano Barbosa havia jurado vingança pela morte do pai, ocorrida em 2005, conforme informações da Polícia Civil de Alagoas.

O corpo de Edilson Trindade se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela delegacia local.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News