19/03/2024 02:12:57

União dos Palmares
11/08/2019 18:30:00

Lojas Americanas se instala em União dos Palmares na próxima quinta-feira,15


Lojas Americanas se instala em União dos Palmares na próxima quinta-feira,15

2019 foi o ano da chegada a União dos Palmares das grandes lojas de departamento especializada na venda não só de eletro-eletronicos, como escolar, de cozinha e outros itens no município. Depois da Ricardo Eletro e Magazine Luiza a direção das Lojas Americanas anunciam a inauguração da sua maior loja do interior de Alagoas em União dos Palmares.

Localizada no prolongamento da avenida Monsenhor Clóvis Duarte, as Lojas Americanas representa aporte financeiro estrangeiro na cidade. Uma fonte ligada ao blog revelou que foram contratados 120 empregados além de membros de sua direção administrativa e gerência. "Todos funcionários são de União dos Palmares", disse.

Especializada na venda de eletro-eletrônicos das melhores marcas no Brasil, as Americanas chega a União dos Palmares como pioneira na Zona da Mata alagoana, depois de uma vasta pesquisa de mercado e por acreditar no município e nas boas vendas que realizará.

A solenidade de inauguração ocorrerá na próxima 5ª feira, dia 15 as 8h da manhã com ampla promoção de mercado. Só nos resta desejar boas-vindas e a realização de bons negócios na região.

A Palavra Ivan Nunes

 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 83
Notícias Agora
Google News