28/03/2024 08:15:33

08/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoas24horas // luis vilar

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, um suposto traficante identificado como Elias Luiz de Menezes, 31 anos, foi preso – no dia de ontem, 07 – na cidade de Limoeiro de Anadia, mais precisamente no Sítio Mamoeiro, localizado na Zona Rural da cidade.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, Elias Luiz de Menezes foi preso com 16 pedras de crack, seis bombinhas e três papelotes de maconha, um tablete prensado da droga, além de 34 sementes de maconha. Juntamente com Elias Luiz de Menezes, a PM prendeu ainda três pessoas.

Elas foram enquadradas como usuárias. Trata-se de três jovens entre 19 e 22 anos de idade. De acordo com a PM, a prisão ocorreu após denúncias anônimas. No momento, em que foram flagrados, os jovens estariam usando crack. Conforme os policiais, primeiro os usuários foram detidos. Logo em seguida, os três levaram a PM até o suposto traficante Elias Luiz de Menezes.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News