28/03/2024 16:48:15

Polícia
10/08/2019 17:45:00

Foragido de AL acusado de homicídios e tráfico é preso na PB


Foragido de AL acusado de homicídios e tráfico é preso na PB

Um dos foragidos mais procurados de Alagoas foi preso nesta quinta-feira (8), na Paraíba, em uma ação integrada de policiais civis e militares daquele Estado e da Polícia Civil de Alagoas.

Dário César Nascimento de Lima, de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada por crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Segundo o delegado Gustavo Henrique, coordenador da Delegacia de Narcotráfico (Denarc) de Alagoas, ele fugiu deste Estado, onde teve a prisão decretada, e estava escondido em Fagundes, distrito do município de Lucena, na Paraíba.

A Polícia Civil alagoana já vinha há cerca de três meses realizando investigações para localizar o acusado, quando descobriu-se que Dário se encontrava em Fagundes.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Narcotráficos de Alagoas desembarcou em João Pessoa nesta-quinta (8) para participar da operação que resultou na prisão do acusado.

Dário César estava foragido há quatro anos e tinha três mandados de prisão, entre homicídios e tráfico de drogas, sendo considerado de alta periculosidade.

Ele esteve recentemente, em Alagoas, possivelmente para arquitetar a prática de mais um homicídio.

Todo Segundo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News