29/03/2024 05:11:58

Polícia
10/08/2019 09:15:00

Durante abordagem de rotina, polícia encontra mais de 45 gramas de maconha com adolescentes em Penedo


Durante abordagem de rotina, polícia encontra mais de 45 gramas de maconha com adolescentes em Penedo

Durante patrulhamento de rotina, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiu apreender por volta das 15 horas desta sexta-feira, 09 de agosto, dois adolescentes, um de 13 e outro de 16 anos, acusados de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, a Guardião 01 estava em patrulhamento quando avistou os indivíduos em atitude suspeita em um terreno baldio situado nas proximidades da Vila Santa Clara.

Ainda segundo a polícia, os elementos foram abordados e revistados. Próximo ao local onde os mesmos estavam os militares conseguiram encontrar 21 bombinhas de maconha, um tablete contendo 27,4 gramas da mesma droga e uma arma de fogo artesanal calibre 38, além de dinheiro trocado. O material apreendido estava enterrado.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, juntamente com o material encontrado com eles, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Aqui Acontece

por Redação

 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News