29/03/2024 03:02:37

Alagoas
10/08/2019 18:30:00

Preço da passagem do transporte complementar sofrerá reajuste de 7,27% em Alagoas


Preço da passagem do transporte complementar sofrerá reajuste de 7,27% em Alagoas

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) anunciou que a partir do dia 17 de agosto, o preço da passagem dos transportes intermunicipais vai sofrer um reajuste de 7,27%. A justificativa dada pela agência é que esse aumento será revertido em melhorias na qualidade dos serviços, mas os passageiros não gostaram da notícia.

O novo reajuste levou em consideração o aumento no preço de insumos, referentes ao combustível, lubrificante, pneus, equipamentos utilizados no serviço de transporte, reajuste salarial, lei trabalhista, quilometragem percorrida e manutenção do veículo. A resolução está na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira (6).

De acordo com a Arsal, o processo de Revisão Tarifária Anual do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros, nas categorias convencional (ônibus) e complementar (vans e micro-ônibus), foi aprovado no dia 2 de agosto, pelo Colegiado da Arsal.

A partir do dia 17 de agosto deste ano, a tabela com as novas tarifas será atualizada na página eletrônica www.arsal.al.gov.br. Para conferir, basta clicar no tópico “Transporte”. Mais informações: 0800 284-0429 (Ouvidoria Arsal).

Repórter Maceió



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News